quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Arthur de Faria e seu Conjunto: Música pra Bater Pézinho (2005)

Arthur de Faria & Seu Conjunto é um grupo de Porto Alegre, onde se misturam as culturas brasileira, uruguaia e argentina. E é essa exatamente a orientação estética do grupo, quer em seu trabalho vocal, quer em seus projetos instrumentais.A Música "TU E EU - II, A OMISSÃO" é linda: "Eu, Chico / Tu tá Caetano Eu, Vítor / Tu, Nei Eu, Borges / Cotázar tu tásTutatis, eu / Tu, Zeus Eu sempre Fito / Tu Charly és el mejorYo, Piazzolla / Gardel, tu..." e por aí vai.Vale a pena ouvir.


Músicas

01 - Um Teco-Teco Amarelo em Chamas
02 - As Coisas da Casa
03 - BR-0
04 - Breve Oração de Virada do Ano
05 - Suíte do Estrangeiro II
06 - Milonga da Moça Gorda
07 - Suíte do Estrangeiro I
08 - Revisitação
09 - Será Que É Isso Que Eu Necessito
10 - Sexo na Cabeça
11 - Tu e Eu - II, a Omissão
12 - Um Tango
13 - Xote Sem Saco
14 - Polka Pula

Nenhum comentário:

Postar um comentário