quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Anita Baker - Rapture

Considerada uma das vozes mais marcantes dos anos 80, Anita Baker foi influenciada não só pelo R&b, mas também pelo Jazz, Gospel e o Pop.
Esse disco da Anita Baker, na minha opinião é um dos melhores que ela já lançou.
Nele você vai encontrar as músicas "Sweet Love", e "Same ole love",
show de bola !


Músicas

1.Sweet Love
2.You Bring Me Joy
3.Caught up in the Rapture
4.Been So Long
5.Mystery
6.No One in the World
7.Same Ole Love
8.Watch Your Step

3 comentários:

  1. Pô, mas tu tá cada vez melhor nas escolhas, hein, mulher ,?!
    Me liga que eu preciso marcar um jantar pro Sérginho que vai aparecer por aqui.
    Tô pensando em fazer aí na Dani. Mais perto de ti é impossível, né?
    Beijo e abraço!
    Zagaia.
    a_zagaia@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anita Baker é sensacional. Adorei este disco.
    Vlw!
    Zé Ricardo.

    ResponderExcluir
  3. Falaí, a espetacular Anita baker merece todos os elogios, tenho todos os cds dela, congrtulacions.

    ResponderExcluir