quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Billie Holiday - My Greatest Songs (1992)

Compilação de 1992 com algumas das músicas mais conhecidas da Billie, eterno ícone do jazz. Desfile de músicas maravilhosas, incluindo "Lover Man", "Big Stuff", "Don't Explain", "Baby, I Don't Cry Over You", "The Blues Are Brewin", "Solitude", "Them There Eyes" e etc
É sempre bom ouvir B.H.

Músicas
1.Lover Man
2.Big Stuff
3.Don't Explain
4. Baby, I Don't Cry Over You
5.Good Morning Heartache
6.The Blues Are Brewin'
7.My Man (Mon Homme)
8.'Tain't Nobody's Business If I Do
9.Solitude
10.Them There Eyes
11.Crazy He Calls Me
12.Keeps On A Rainin'
13.You're My Thrill
14.My Sweet Hunk O' Trash
15.I Loves You Porgy
16.God Bless The Child

Um comentário:

  1. Prezado Tuca, infelizmente nao é possível baixar nehuma música da Blillie. Pode me ajudar?

    Andrés

    ResponderExcluir