quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Kristin Hersh - 1994 Your Ghost


Eu resolvi postar este disco porque tem a música Your Ghost. Porém, para mim, a melhor versão não está em nenhum disco, que é um dueto entre Kristin Hersh e Michael Stipe dos REM, a versão que falo, é um demo, gravada antes do disco . É óbvio que o esqueleto é o mesmo, a música é a mesma, mas nesta versão, despida ao mais puro da sua essência musical, a música tem um encanto que na versão final não tem. Está mais simples possível, respira, consegue assim, despojada de artifícios (ou pelo menos, com o mínimo possível) atingir o âmago daquilo que pretende. Uma música de uma beleza simples, que consegue dizer tudo o que quer... E principalmente, consegue fazer-nos sentir a música!

Músicas

01 Your Ghost
02 The Key
03 Uncle June And Aunt Kiyoti
04 When The Levee Breaks

2 comentários:

  1. Eu amo Kristin Hersh. O problema é achar os CDs para comprar. Geralmente tem que ser encomendados e leva muito tempo para chegar.
    Adorei o Blog e voltarei sempre.
    Carolina/PE

    ResponderExcluir
  2. Oi, coisinha! da um alô que eu preciso falar contigo. O teu celular não gosta mais de mim.
    Beijinho.
    Vivi.

    ResponderExcluir