terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Otto - Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos (2009)

Quarto disco do cantor Otto, cujo título é baseado no "METAMORFOSE" do Kafka.
Gravado em esquema de independência. "É como se fosse meu primeiro disco", diz ele. Contei com os amigos, e tive grana." Na banda estão Catatau (guitarrista do Cidadão Instigado), Pupillo e Dengue (baterista e baixista da Nação Zumbi). A produção é de Otto e Pupillo. "[O cineasta Paulo César] Saraceni se ofereceu para fazer um clipe e [o artista] Tunga, a capa", completa.
Discaço, com uma versão maravilhosa de "Naquela Mesa"



Músicas

01 - Crua
02 - O Leite
03 - Janaina
04 - Meu Mundo
05 - 6 Minutos
06 - Lagrimas Negras
07 - Saudade
08 - Naquela Mesa
09 - Filha
10 - Agora Sim

5 comentários:

  1. Este disco é ótimo! adorei.
    Nara/SP
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Vcs estarão em casa no Natal?
    Eu não recebi teu e-mail.
    Zaga

    ResponderExcluir
  3. Saudade, minha linda!
    Manda notícias.
    beijoca,
    Luisa

    ResponderExcluir
  4. Adoro OTTO!
    BEIJINHOS,

    ResponderExcluir
  5. coloca no meu ipodinho, vai!? risos
    MK

    ResponderExcluir