quinta-feira, 29 de abril de 2010

Robert Plant e Alisson Krauss - Raising Sand (2007)

Robert Plant, do lendário Led Zeppelin, e Alison Krauss são dois dos mais importantes vocalistas da música moderna. Juntos, eles criam um som espetacular, intimista, e inovador no álbum Raising Sand. O CD alcançou o topo das paradas de sucesso na Inglaterra e nos Estados Unidos, e traz canções como: "Stick With Me Baby", "Polly Come Home", "Rich Woman" e "Your Long Journey". O álbum passeia por rock, Blues, Folks e countries talvez menos conhecidos do público Brasileiro, com canções pinçadas desde dos anos 50. E pra quem não conhece a música de Alison, é um bom cartão de visita da moça. Eu achei sensacional!!!!

Músicas

1. Rich Woman
2. Killing the Blues
3. Sister Rosetta Goes Before Us
4. Polly Come Home
5. Gone Gone Gone (Done Moved On)
6. Through the Morning, Through the Night
7. Please Read the Letter
8. Trampled Rose
9. Fortune Teller
10. Stick with Me Baby
11. Nothin'
12. Let Your Loss Be Your Lesson
13. Your Long Journey

4 comentários:

  1. Eu sempre tive ânsia de achar um disco que seja trilha sorora do que vivo no momento. Experimentarei...
    Vamos conversar mais? eu tenho 33 anos de assunto, rsrs.
    Beijo.
    Bia
    beattrice.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia!
    Experimente, então!
    valeu pela visita.
    bjo.

    ResponderExcluir
  3. COMO DIREI?...É UM PEQUENO RELICÁRIO DE LETRAS BÊBADAS, DISCOS DE JAZZ, PERVERSÕES, BLUES, NOITES FRITADAS E MARLBOROS MAL FUMADOS..VALE COMO CONVITE.
    BEIJO!!!!
    BIA

    ResponderExcluir
  4. Caracasssssssssssssssss!!! Estou apaixonada pelo seu blog e seu bom gosto musical....

    Geeente, pára tudo!

    Achei que só eu gostasse de Nina Simone e o que é Beth Gibbons?

    Meninas pode me linkar sim e estou te linkando já!


    Beijossssssssss

    ResponderExcluir