quarta-feira, 22 de junho de 2011

Marina Lima - CLIMAX (2011)


Disco incomparável que conta com as parcerias de Adriana Calcanhotto (“Não me Venha Mais com o Amor”), Samuel Rosa (“Pra Sempre”) e de Alex Fonseca, Karina Buhr e Edgard Scandurra (“Desencantados”). Na música “A Parte que me Cabe”, de Marina Lima, a cantora divide os vocais com Vanessa da Mata.
Sensacional!!



Músicas

1. Não Me Venha Mais Com O Amor
2. feelings
3. Lex (My Weird Fish)
4. Keep Walkin
5. A Parte Que Me Cabe
6. De Todas Que Vivi
7. Call Me (Tony Hatch)
8. Doce De Nós
9. Desencantados (Marina Lima / Alex Fonseca / Karina Buhr / Edgard Scandurra)
10. As Ordens Do Amor
11. Pra Sempre (Samuel Rosa / Marina Lima



COMPRE QUE VALE A PENA

5 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?39r4em2yk1yro20

    ResponderExcluir
  2. O Repertório tá legal. Os convidados também, mas a voz nunca que é mais a mesma. Aflitivo é o nome certo.
    Beijo.

    CADU.

    ResponderExcluir
  3. " essa noite eu quero te ter toda se ardendo só pra mim..."
    Nem beijo nem nada...

    ResponderExcluir
  4. Ela Passou Por Uma Depressão em meio a tantas,e nada será como antes,que venha o novo!



    Mikaedo.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, MIkaedo! Que venha....

    ResponderExcluir