quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cris Braun - Atemporal (2005)



















Oito anos após o lançamento de seu álbum de estréia Cuidado Com Pessoas Como Eu em 1997, Cris Braun retorna com este novo disco, Atemporal em 2005. Mostrando uma sonoridade mais leve e tranqüila em relação ao seu trabalho anterior, o álbum conta com nove faixas com arranjos delicados que destacam sua bela voz. "Entre o Céu e a Terra", de autoria da cantora, "Bom Dia", com participação de Paula Toller, e as coveres "Falso Amor", de Jair de Oliveira e "Nenhuma Dor" de Caetano Veloso são algumas das faixas impagáveis.

Músicas

1. Entre o Céu e a Terra
2. Bom Dia
3. Nenhuma Dor
4. A Temporal
5. Tudo Pode
6. Falso Amor
7. Quase ao Alcance do Olhar
8. Drum And Bass is Past
9. Magda


10 comentários:

  1. Eu gostava quando ela ainda era do SEX BEATLES.
    Um beijo,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Tá certo. Parabéns! mas não vai se animando muito porque o Renato ( tá em solo) GAÚCHO.
    Esta moça é de Estrela. A música "bom conselho" do Chico, ficou ótima no primeiro CD dela.
    beijo, colorada!

    Cadu

    ResponderExcluir
  3. risos...valeu, CADUX!
    Coitado do Renato...vamos ver se ele aguenta a pressão.
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. PARECE COM A VOZ DA KÁTIA B. ALIÁS, AS MÚSICAS TAMBÉM. E A MINHA VISITA, NÃO SAI? RISOS.
    BEIJO, MENINA.
    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  5. Eu tb acho.
    qualquer dia desses.
    beijo, Bia!

    ResponderExcluir
  6. a Katia tem o registro mais agudo do que o meu . em breve " Fábula " . abs a todos

    ResponderExcluir
  7. Gilvannewton Souzaoutubro 14, 2011

    Sabe informar se o novo cd dela (FÁBULA) já foi lançado ? Podem postá-lo no site ?

    ResponderExcluir
  8. Olá Gilvan!

    Eu acho que ainda não saiu o CD novo,mas se achar liberado, coloco aqui, sim. Eu adoro essa cantora. Ela colocou uma mensagem dizendo que sairia em breve o Disco..vamos aguardar!
    Um abraço e obrigada por visitar o blog.

    ResponderExcluir
  9. queridos, agora em janeiro . estou com o disco na mao. no twitter e no meu facebook vou anunciar. pelo site tb . tudo entra no ar a partir do dia 15. eu agradeço carinhosamente a mençao no blog !

    ResponderExcluir
  10. Ansioso Cris! Esses dias você ganhou um grande novo fã...

    ResponderExcluir